Publicado por: bulimundo | Outubro 31, 2009

ESTE BLOG ENTRA A PARTIR DO DIA 2 DE NOVEMBRO EM LAY OFF…PORQUE HÁ MAIS VIDA PARA LÀ DO VIRTUAL…VOU TODAVIA ANDANDO POR AQUI..SÒ QUE MUITO MENOS TEMPO…Pink Floyd – Goodbye Blue Sky…

COMO JÁ AQUI TINHA DITO ANTERIORMENTE A A PARTIR DE 2 DE NOVEMBRO VOU PASSAR A FICAR POR AQUI MENOS TEMPO..ESTOU ALGO CANSADO E ALÉM DISSO O MUNDO VIRTUAL NÃO CHEGA , POR AGORA, AO MUNDO REAL…”POSTAREI” 2 OU 3 POSTS POR DIA E ANDAREI POR AQUI UMA HORA…NÃO VOU ENCERRAR COMO O FAFE MAS VOU FICAR EM LAY OFF…DISPENSO GRANDE PARTE DE MIM MESMO PARA OUTRAS TAREFAS BEM MAIS REAIS E APELATIVAS…O MEU PUTO A MINHA MULHERZINHA ..MAIS LEITURAS E FILMES… A PAPELADA DA ESCOLA QUE TAMBÉM É MUITA..MAIS RELAX..QUE BOM TER ALGO PARA FAZER E NÃO O FAZER…AGRADEÇO A TODOS OS QUE POR AQUI PASSARAM E ESPERO QUE CONTINUEM A PASSAR..OS MEUS 25 POR CENTO QUE NÃO FORAM PARA LAY OFF VÃO CONTINUAR A POSTAR POR AQUI NUMA FREQUÊNCIA MENOR MAS CONSTANTE E FIRME…ABRAÇOS A TODOS…EU VOU ESTAR POR AÍ E POR ALI..VAGUEANDO NA BLOGOESFERA…

Deixe uma Resposta

Categorias

