Publicado por: bulimundo | Agosto 31, 2010

ISTO SIM ..ASSIM TAMBÉM EU QUERO SER DO PRIVADO..COM AS BOTAS DO MEU PAI SOU UM HOMEM…NÃO ADMIRA QUE ANDEM TODOS AO MESMO ISTO DÁ CÁ UM DINHEIRÃO…METADE DESTE BOLO VAI PRA OS PRIVADOS…SÓ UMA ESCOLA RECEBE CERCA DE 6 MILHÕES DE EUROS….É FARTAR VILANAGEM…

Escolas de Braga têm 37 milhões para as “Novas Oportunidades”

As escolas do distrito de Braga foram contempladas com 37 milhões e 396 mil euros para ministrar cursos de formação directamente ligados ao programa “Novas Oportunidades”. Os dinheiros serão canalizados para o Baixo Minho através do Programa Operacional Potencial Humano. Braga é o concelho onde as escolas estatais mais investem na formação paralela, esforço que lhes assegurou já um apoio financeiro de quase 8 milhões e 210 mil euros. Mas há uma escola privada de Famalicão que vai encaixar um financiamento do Estado equivalente a mais de 70 por cento da totalidade dos apoios a conceder às escolas da capital do distrito. A cooperativa de ensino Didáxis, com sede em Riba d’Ave, vai receber este ano perto de 6 milhões de euros, enquanto que a Escola Profissional de Braga foi contemplada com pouco mais de um terço da verba a atribuir ao estabelecimento de ensino famalicense.


Responses

  1. Estamos muito bem governados: aumentam-nos a carga fiscal e redistribuem o nosso rico dinheirinho pelos compadres e afilhados que se comprometem a destruir o pouco que resta desta já miserável sociedade. Enfim, o povo é sereno.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: