Publicado por: bulimundo | Dezembro 18, 2010

AINDA O PISA E OS RESULTADOS DAÌ ADVINDOS…BREVES CONSIDERANDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS NÚMEROS E A DECRESCENTE IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS….

A questão è esta: nos tempos que correm não são as pessoas que contam mas cada vez mais os números..matematiza-se tudo…no lugar de pessoas existem algoritmos, equações, raiz quadradas, percentagens, totais, estatística, etc…a matemática irá transformar, mais cedo ou mais tarde ,toda a humanidade num gigantesco produto…onde os restos não serão permitidos e onde a prova dos nove será mesmo ser-se humano.

Tudo isto porque o Pisa está na ordem do dia;X números  provam que as competências-o que quer que elas sejam ou signifiquem-MELHORARAM EM 2009..ESTAMOS NA MÉDIA..O QUE QUER QUE ELA SEJA OU SIGNIFIQUE…

PERGUNTA:e a leva que fez este Pisa não terá sido por acaso melhor? Imaginem fazer um inquérito sobre os melhores jogadores de futebol em 65/66 …quais seriam os resultados? Pois..comparado com todos os anos anteriores e posteriores essa geração foi a que marcou todas as outras…AS VARIÁVEIS SÃO TANTAS ..AS PESSOAS NÃO SÃO TIJOLOS OU PNEUS…MAS CADA VEZ CAMINHAM MAIS PARA QUE O SEJAM…OS TIJOLOS DE UMA ENORME CONSTRUÇÃO..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: