Publicado por: bulimundo | Novembro 21, 2011

FABULOSA CRÓNICA DE MANUEL PINA NO JN….ELES ANDAM POR AÍ….

“Eles” andam por aí

Noticia o JN que “em Inglaterra foi lançado um curso cujo objectivo é preparar os cidadãos para uma possível invasão de zoombies”. Os instruendos do Zoombie Boot Camp, que funciona no Worcestershire, treinam equipados com capacetes, óculos de protecção e coletes anti-bala e aprendem a defender-se usando pistolas, espingardas e granadas.

O Reino Unido tem uma galáctica dívida externa de 9 836 000 000 000 dólares,18 vezes a portuguesa em valores absolutos e três vezes em termos “per capita”, o que significa que, se cada português deve aos “mercados” 54 000 dólares, cada inglês, escocês, galês e norte-irlandês deve 158 000. A dívida externa britânica é quase o dobro das da França e da Alemanha e mais do que as de todos os PIIGS (Itália, Espanha, Irlanda, Grécia e Portugal) juntos.

Face a tal panorama, o mais certo é que, mesmo mantendo-se o Reino Unido fora da Zona Euro (mas não fora da Zona Goldman Sachs, que é o que importa), um dia destes desembarquem também em Londres, enviados pelos “mercados”, os zombies de fato e gravata de uma “troika” qualquer.

“Não é todos os dias que podemos ser dizimados por um grupo de zoombies”, avisa o fundador do Zoombie Boot Camp. E, vendo as barbas de irlandeses, gregos e portugueses a arder, paralelamente às medidas de austeridade de Cameron, os britânicos vão, “just in case”, preparando outro tipo de “medidas” contra a invasão: pistolas, espingardas e granadas.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: