Publicado por: bulimundo | Abril 23, 2010

JANTAR UMBIGUISTA: 8 DE MAIO EM BRAGA PELAS 19.30 -CONFIRMAR ATÈ AO DIA 6 DE MAIO…..

J

EMENTA:

ENTRADAS: CROQUETES DE BATATA E MELÃO COM PRESUNTO

PRATOS; ARROZ DE BACALHAU COM PASTEIS DO DITO E SALADA DE FEIJÃO FRADE

VITELA ASSADA NO FORNO COM BATATA ASSADA E SALADA

VINHOS: TINTO LELLO DOURO , BORBA BRANCO  – VERDE DE PONTE DA BARCA E PONTE DE LIMA

SOBREMESA: CAFÉ. MAÇA ASSADA, PUDIM DE BOLACHA OU SALADA DE FRUTA

PREÇO : 20 EUROS TUDO INCLUÍDO-(LIMITES DE GARRAFAS-MEIA POR PESSOA )

INSCRIÇÕES: IRÃO ABRIR A PARTIR DE 22 DE ABRIL…

LOCAIS DE DORMIDA ACONSELHADOS:

1-ALBERGARIA SENHORA A BRANCA. 50/55 euros quarto duplo -ACONSELHADA POR BULIMUNDA

http://www.booking.com/hotel/pt/albergaria-senhora-a-branca.html?aid=320748&label=tripadimg-pt-39828&tab=2&lang=pt

2-Hotel  IBIS -35/40 euros quarto duplo

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g189171-d206910-Reviews-Ibis_Braga-Braga_Northern_Portugal.html

3- HOTEL LAMAÇÃES 45 Euros -ACONSELHADA POR BULIMUNDA

http://www.booking.com/hotel/pt/r-lamacaes.html?aid=325627&label=tripadimg-pt-40601&tab=2&lang=pt

4– RESIDENCIAL DONA SOFIA -Preço 50/55 euros

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g189171-d324283-Reviews-Hotel_Residencial_Dona_Sofia-Braga_Northern_Portugal.html

6-OUTROS:

http://www.travelpod.com/hotels/p1-Braga.html

NOVIDADES: LOCAIS DE DORMIDA entre 25 e 30 euros

Pensão Residencial Francfort (***)

Avenida Central, 7
4710-228 Braga

Tel.: (+351) 253.262.648

//

Entrada do Hotel João XXIHotel João XXI

Alojamento | Hotéis

Basta uma caminhada de cinco minutos para estar no centro da cidade, perto de vários restaurantes e bares. O preço diário inclui alojamento e pequeno-almoço.


Localização
Avenida João XXI 849 – Braga
4710-248 BRAGA
Distrito: Braga
Concelho: Braga
Freguesia: São José de São Lázaro
Contactos
Telefone

253616630

7-POR ESPECIAL DEFERÊNCIA DA PAULA LAGO…

http://www.quintadalagarta.pt

A 20km de Braga, a 10 do Gerês ( só tem 3 quartos, preços especiais para umbiguistas)

8-COMO CHEGAR AO RESTAURANTE:

http://codigopostal.ciberforma.pt/dir/empresa2.asp?emp=255575

QUEM QUISER PODE VER ESTE FILME PARA APERITIVO…


Respostas

  1. Dado o limite imposto de 1/2 garrafa por pessoa nunca poderia comparecer… a menos que ficasse ao lado de três abstémios 🙂

  2. Quink meia garrrafa é o limite mas pode-se arranjar mas uma meia… Até porque existem sempre abstémios…Não podes mesmo?

  3. Eu pensava que era no fim de semana comprido do Papa 13, 14, 15 e 16.
    Assim não devo conseguir ir ao Norte.

  4. Pois Olinda..mas o Brincas não podia ir..o Paulo tinha os anos da filha….e um artº 102? Sim eu sei que isso não é ético..mas comparado com os javardos que nos chulam ..e é por uma boa causa…Vá l vem cá à cidade dos arcebispos….Recordar é viver…

  5. Já tinha preparado o fim-de-semana grande com trocas para a 6ª feira 😦

  6. Podes contar comigo! Só ainda não sei se fico por lá… Saudações Umbiguistas

  7. este mail é que está correcto!

  8. […] que sim. Eu cá sugiro antes isto… É uma questão de […]

  9. Buli, vinho tinto do Lello. É pá, desse manso? 😉

    Outro pormenor, as dormidas são carotas.

    Não há uma pensãozita mais baratucha?

    Beijos

    • Reb, se vierem na sexta-feira, alugo o meu pequeno paraíso (3 quartos de casal, 1 cama extra em cada quarto = 9 pessoas) pela módica quantia de 300 euros para as duas noites (mesmo para uma, fica mais em conta). Podem chegar tarde na sexta-feira, que eu estou à espera para vos instalar. É preciso que alguém tenha carro para os transportes para Braga (20 Km), porque eu só tenho um.
      Vê o sítio em http://www.quintadalagarta.pt

  10. Diz que sim.

    Vamos lá!!!

  11. A este jantar não posso ir pois saio às 16.20 na sexta e entramos segunda de manhã. Por 2 dias mais 1000 km ida e volta, fica muito cansativo.

  12. Lamento Olinda…era para ser a 15 mas o brincas e o Paulo-que não sei se vê- não podiam…e eu a seguir também não posso…fica para o Algarve com o Toll…

  13. Paula, muito obrigada pela oferta…mas acho que prefiro ir noutra ocasião com mais tempo para saborear essas belezas…

    Buli, gostava imenso de ir…mas ir de Lisboa a Braga jantar e dormir…fica cansativo e caro…

    O próximo não falharei. Nem que seja em Espanha. 🙂

    Tem é de ser 3 dias pelo menos.

  14. Reb já viste o ane3xo que fiz ao post referente ás dormidas? Vai ver….

  15. Se me derem uma boleia no sábado de tarde ,a mim e à minha pequena ,eu vou !Vivo no Porto.Depois posso ficar lá ou vir para casa.

  16. Julgava que era no fim-de-semana seguinte e gostaria muito de ir. Ainda por cima, aqui tão perto.
    Mas, tenho muita pena, mas não vou poder ir; já tenho bilhete para os Gotan Project, no Porto.

  17. Apesar da organização esmerada, ainda não vai ser desta vez que consigo ir.

  18. Ainda poderás adiar?

  19. Olá Buli!
    Muito obrigada pelo convite. Estou como a Olinda.
    Preferia que fosse no fim de semana do Papa.
    Abraços.

  20. Estarei por perto mas não no jantar. Portem-se mal… preciso rentabilizar o investimento em surveillance. 😆

  21. Meninas de Lx, Reb, Gata, Margarida, Teresa, Ana e etc…..rsrsr

    Eu estarei em Lx no dia 7 e regresso no dia 8, pelo que tenho 4 lugaritos no carro até ao Norte, e também tenho umas camitas para pernoitarem cá em casa.

    Espero noticias vossas 🙂

  22. Com muita pena minha, não poderei passar esse fim de semana em Braga convosco.
    Vou a 7 para o Porto e tenho o casamento de um sobrinho no sábado 8 e ainda por cima é às 16h.
    Estarei convosco em pensamento.
    Espero encontrar-vos em Julho no Algarve e, para esse, vou na 6ª feira. Espero ter companhia….
    Beijinhos e divirtam-se :smille:

  23. Também não vou poder, tenho um casamento brevemente e a minha árvore do dinheiro está mirrada, mirradinha….

    pois que tenho pena, pois que tenho!!!

  24. Olá Buli,
    Estive até agora à espera de disponibilidade por questões familiares. Quando os putos crescem as coisas são mais complicadas.
    Não poderei ir.

    Bjs e até à próxima!

  25. Viva, Buli,
    pois, jantareco só em Óbidos, pois é lá que estou 3 dias com uma turma do 11º.

    Mas obrigado pelo convite.

    Um grande jantar para ustedes!

  26. Eu vou!!! Adozinda, thanx.

    Bjinhos!!

  27. Caros Umbiguistas, em em particular Buli.

    Lamento não poder estar presente desta vez. Espero poder na próxima.

    Divirtam-se e cumprimentos a todos.

    Rui Martins


Deixe um comentário

Categorias